domingo, 15 de agosto de 2010

Quem ama serve....e é servido!


O mal dos casamentos que acabam em divórcio é o egoísmo: cada parte quer receber e nenhuma quer dar. Receber carinho, atenção, favores, expressões de amor, enfim, pra mim, pra mim, pra mim.
Eu aprendi a fazer costela assada, mesmo detestando costela, mas me dediquei a aprender para agradar meu esposo, e saiba que vê-lo satisfeito me deixa satisfeita! Parece piegas para você? Pietista demais? Experimente fazer o bem sem esperar retorno e você vai ver que é muito bom. E logo, logo, quando você menos esperar, colherá o que o plantou!

Quando mudamos nossa mentalidade e começamos a dar: atenção, cuidado, toques, palavras carinhosas, presentinhos, etc., automaticamente receberemos de volta.

Meu marido não gosta de doce, mas de vez em quando passa na loja de chocolates e traz umas trufas para mim!

Temos facilidade de observar a falta do outro, mas raramente enxergamos a nossa.
A harmonia no casamento se dá quando cada um cumpre a sua parte dos votos: "na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, etc".
Amiga, esmere-se em ser uma mulher que abençoa e você terá um lar abençoado!

Beijos a todos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário