terça-feira, 27 de julho de 2010

Inauguração!!!



Queridos, estou hoje inaugurando meu Blog, que há tempos tinha vontade de fazer! E para que ficar na vontade, não é mesmo? Segundo minha sogra, se passa vontade, "dá lumbriga". E por falar em lombrigas....prometo trazer aqui várias receitinhas, todas testadas por mim.
Algumas de autoria própria, outras receitas de familia, outras recebidas de amigas e por, fim outras retiradas da NET.
Algumas alteradas e outras à risca. Mas uma coisa é certa: todas passaram pela minha cozinha e as fotos são minhas!
Chega de bla bla bla e enfim,
SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

3 comentários:

  1. Que delícia de Site! Vou testar com as meninas.

    Parabéns pela conquista deste sonho

    Beijos diretos de SP

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, lindonas! Façam as receitinhas e vcs vão adorar! bjocas!

    ResponderExcluir