quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fofuras de Goiabada



Parece até que eu não tenho criatividade...mas é que essa massa é tão versátil que eu vou colocar mais uma receita que dá para fazer com ela. Estou falando da massa do enroladinho (de salsicha, banana, etc). Só que dessa vez eu não vou postar a receita da massa novamente. Clique aqui e você terá a receita da massa do enroladinho.

Depois que deixar crescer, separar bolinhas, abrir na mão e colocar pedacinhos de goiabada dentro. Fechar e bolear com as duas mãos até ficar uma bolinha uniforme. Deixar crescer na forma e quando tiver dobrado de volume, pincelar gema e assar.

Para uma receita de massa você usa 400g de goiabada.

Ou então, para não ficar monótono, você pode dividir a massa em três e fazer os enroladinhos de salsicha, de banana e as bolinhas de goiabada!

Hummm, já fiquei com vontade de comer de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário